segunda-feira, junho 29, 2009

Quando sem palavras, na mira de todos, proponha um brinde.
Ronaldo.

sábado, junho 20, 2009

Chuta rasteiro, Giovanni.

Tem hora que dá vontade de ser cruzeirense.

domingo, junho 14, 2009

O mais difícil nas mudanças é deixar de dar ouvidos aos gritos de tudo que ficou pra trás.

terça-feira, junho 09, 2009

GRAVADORA DIZ QUE METALLICA VIRÁ AO BRASIL EM JANEIRO DE 2010

Em um comunicado oficial, a gravadora Universal Music Brasil noticiou que os veteranos do Metallica virão ao Brasil em janeiro de 2010. Eles chegaram à marca de 30 mil cópias vendidas no País de seu mais novo disco, Death Magnetic.
Apesar de não dar nenhuma data ou local para a passagem do quarteto pelo país, a notícia já pode animar todos os fãs que sentiram-se lesados com o "no-show" de 2003, quando a banda cancelou a turnê latina alegando cansaço.
Atualmente, James Hetfield e companhia estão na Cidade Do México onde realizaram três shows para a gravação de um DVD ao vivo.
Apesar do comunicado ter vindo diretamente da sucursal brasileira da gravadora, a agenda oficial do Metallica ainda não mostra nenhum show para 2010.

Fonte: http://virgula.uol.com.br

domingo, junho 07, 2009

50 BEST GOALS

SEGUNDA PELE

segunda-feira, junho 01, 2009

Rock in Rio deve voltar ao Brasil em 2011, diz organizador do evento

PATRÍCIA DANTAS
colaboração para a Folha Online, em Lisboa

Após a última edição brasileira de 2001 realizada no Rio de Janeiro, o Brasil deve voltar a receber o Rock in Rio, um dos maiores festivais de música no mundo, em 2011.
O empresário e organizador do Rock in Rio, Roberto Medina, tinha difundido a ideia de levar o festival de volta ao Brasil em 2014, na época da Copa do Mundo, mas a prefeitura do Rio quer que o evento se realize antes, em 2011", disse o empresário brasileiro Roberto Medina, organizador do festival, à Folha Online, durante evento em contagem regressiva para a próxima edição do Rock in Rio na noite deste sábado (30), em Lisboa.
De acordo com o empresário, a prefeitura ainda está avaliando as condições gerais sobre como estruturar a Cidade do Rock. "Voltar a tocar para nosso povo será uma emoção inexplicável", afirma.
O festival volta a acontecer na capital portuguesa nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio de 2010, no Parque da Bela Vista, e uma semana depois em Arganda del Rey, em Madrid, nos dias 4, 5, 10, 11 e 12 de junho.
"Estamos na fase de pesquisa de mercado, identificando algumas bandas que são mais importantes para o evento. Começamos uma votação na Espanha para o público eleger os nomes que gostariam de ver no festival, em breve colocaremos 40 atrações em votação também em Portugal. Porém confirmações mesmo só após o verão, em agosto e setembro", emendou.
Segundo Roberto, o festival manterá a tradição de edições anteriores levando ao público estilos musicais variados.
"Quero dedicar três noites ao pop rock, uma ao metal e outra ao indie. Cada noite conduzirá um estilo musical com várias tendas e atrações. Costumo dizer que o Rock in Rio é mais do que um evento de música, é um projeto de comunicação que a cada edição cresce e ganha mais notoriedade".

Festival na Polônia
Além de Brasil, Portugal e Espanha, o Rock in Rio está em negociação para chegar a outros países, como China e Polônia, entre 2012 e 2014.
"Estamos avaliando com o Roberto Medina as condições e possibilidades de ter um evento deste porte na Polônia. Há muita coisa a fazer, como pesquisar o valor e escala do projeto, mas por outro lado temos o apoio da sociedade, que deseja levar o Rock in Rio ao país", disse à Folha Online Ryszard Grobelny, prefeito de Poznan, cidade situada no oeste da Polônia.
Segundo Grobelny, ter o Rock in Rio em Poznan é também uma forma de atrair mais turistas à Polônia.
"Viemos a Lisboa conhecer o projeto, também visitamos a Cidade do Rock em Madrid. Gostamos da ideia, absolutamente. É possível fazer um evento como esse na Polônia, levando mais pessoas a conhecer nossa cultura e país", finalizou.

Contagem regressiva
Uma cascata de fogos de artifício com duração de sete minutos sobre a ponte 25 de abril iluminou o rio Tejo e deu início à contagem regressiva para a quarta edição do Rock in Rio-Lisboa.
Os convidados do evento também foram brindados com um coquetel e jam sessions de cantores como Boss AC, Tim, Lúcia Moniz e Toni Garrido.
"Minha relação com o Rock in Rio é antiga, fui como espectador aos 17 anos na primeira edição, em 1985. Estou feliz de participar deste evento de inauguração. Espera-se que as pessoas que estão fazendo cena aqui hoje participem também do festival, existe esta probabilidade. A grade ainda está aberta e, sem dúvida, seria um prazer participar como artista pela primeira vez", disse Toni Garrido.
Até hoje, o Rock in Rio já teve sete edições, sendo três realizadas no Brasil, três em Portugal e uma na Espanha.