quinta-feira, julho 26, 2007

SO SORRY!!!

Desculpem-me por não ter deixado aberto ao público o link de comentários, pois somente agora verifiquei que somente os membros do Imbranco tinham acesso a esse serviço.
Sendo assim, informo a quem possa interessar que os comentários estão abertos, sem qualquer restrição, de nossa parte, quanto ao tipo, grau, gênero e espécie de palavras. Sintam-se em casa, na casa verde-e-branca.

PS: Público?, será que alguém mais lê essa birosca?. Fica aí o teste.

Saudações AV
Lindo ontem em Parque Antarctica.

sexta-feira, julho 20, 2007

UM HOMEM E UMA INFINIDADE DE SEGREDOS

Adeus Coronel, um abraço.
Perde-se mais um gênio. Um exímio político..., um amigo de Oliver, mais um discípulo de Lord Fagin, o Judeu.

quarta-feira, julho 18, 2007

Achei.

terça-feira, julho 17, 2007

Cadê o cubano?

segunda-feira, julho 16, 2007

O QUE DIZEM POR AÍ...

La Selección fue pura impotencia ante Brasil

Clarin

“Triste final para Argentina en la Copa América. Porque se fue vapuleado, por Brasil nada menos, después de 90 minutos de impotencia, de dudas, de confusión, de la nada misma. Atrás, bien lejos, quedó ese equipo que había llegado aquí como candidato, a partir de su fútbol elegante, de su contundencia, del respeto que se hacía ganar en la cancha… Hoy Argentina no tuvo vida. En el fondo acumuló errores, en el medio no hizo pie y arriba pasó inadvertida. Su rival, en cambio, aplicó a la perfección el plan de juego, le metió tres e incluso hasta mereció algún otro. Lo peor de lo peor, justo en el momento ideal para cortar la pesada cruz de 14 años sin títulos.”




No merecíamos un final así

Olé

“De esta ciudad, la Selección se lleva uno de los más duros cachetazos de su historia. Si la final sudamericana del 2004 había sido cruel, por el empate sobre la hora y la derrota en los penales, ésta fue impiadosa. Algo de crueldad podrá encontrarse en ese zurdazo de Riquelme que pegó en el palo y salió, en el 0-1. También en el dulce recorrido que había tenido el equipo y en este inesperado cierre. Pero, crueldad o no al margen, es necesario y honesto rendirse ante la evidencia: Brasil, aun siendo poco brasileño, fue superior. De principio a fin.”



Cuál fue el error de Argentina

El Dia

“La Selección llegó a la final invicta y tenía todo para llevarse la Copa. Pero Brasil, justo ganador, le sacó todo con tres goles. ¿En qué se falló y cómo se podría haber ganado?”




Brasil revalida el título y acaba con el sueño argentino

La Vanguardia

“Brasil sacó hoy todo su oficio y acabó con el sueño argentino de volver a lograr un título de selecciones tras catorce años de ayuno y, de paso, silenció los pronósticos que veían a Argentina campeón al golear al equipo de Alfio Basile por 3-0.”

GRACIAS

Contra tudo e contra todos, vencemos os hermanos e os brasileiros.

O foda é que ainda falam que jogamos mal. Se vence por 3 dos "melhores da copa" e ainda assim não se dá o maldito braço a torcer.

Hoje o dia nasceu nublado, chora mídia.
Valeu Brasil, grato.

quinta-feira, julho 12, 2007

SOU DA PÁTRIA DE CHUTEIRAS, SEMPRE

As coisas estão piorando, o patriotismo do povo tupiniquim está em baixa, prefere-se louvar os hermanos a crer na força da nossa camisa amarela, não sabe impor as nossas cinco estrelinhas. Hei, não precisa-se, nem ao mínimo, abrir a boca, basta-se hastear nosso brasão e sinalizar "chupem".
Mas ao contrário disso, o tupiniquim prefere abster-se. Lastimável, povo pobre esse "o brasileiro".
Não me venham dizer que o problema é a falta de futebol que a nossa seleção tem nos dias de hoje, porque isso é a mais pura lorota, usa-se o mau futebol como máscara. O buraco é bem mais embaixo, o problema é com o próprio brasileiro. Somos um povo fraco, que não suporta a pressão, que sente vergonha de seu país, que esconde da briga.

...contra tudo e contra todos, eu sou mais Brasil, sempre, impreterivelmente, até debaixo d'água.
Que venham os hermanos.
Até domingo Brasil.
Fé.

terça-feira, julho 10, 2007

SERIA UM KAFKA CONTEMPORÂNEO?

Estaria interpretando hoje a Sua Excelência Sr. Renan Calheiros o protagonista Sr. Joseph K. de O Processo?

Está aí, digno de um Oscar, uma bela atuação, perfeito.

"- Gostaria eu muito de saber do que sou acusado."

sexta-feira, julho 06, 2007

Mais um sucesso editorial

"Como não fazer amigos, nem influenciar pessoas."
Adquira!
Tudo bem se você quer ser estrela de cinema.